Luis Lima Atendente de Call Center Vikstar Ativo – Vendas

Requisitos:

• Fundamental experiência em venda ativa e Call Center
• Conhecimento de informática;
• Desejável conhecimento da língua inglesa, escrito e falado;
• Desejável nível superior em letras, pedagogia, comunicação ou áreas afins;
• Excelente Português falado e escrito;

Ter interesse na área de educação à distância;

Atividades:

• Foco em venda ativa por telefone e e-mail;
• Análise do perfil do cliente, realização de pesquisas com os usuários;
• Realizar contato com o cliente para venda de serviço. Apresentar o produto, fidelizar os clientes, entre outras atividades;
• Alta capacidade de convencimento;

Veja também:

Gerenciando Stress em call center, por Luis Antonio Lima

Luis Lima Vikstar

Luis Lima Vikstar

Luis Lima Vikstar

Dicas de entrevista, por Luis Antonio Lima

Saúde e call center, por Luis Antonio Lima

Anúncios

Sobre Luis Antonio Lima

Luis Antonio Lima, CEO e Diretor de Operações de Call Center
Esse post foi publicado em Vagas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s