Luis Antonio Lima – Liderança para Supervisores de Call Center

  • Demonstrar e contribuir para o desenvolvimento das habilidades essenciais dos LIDERES DE CALL CENTER, Telemarketing e Contact Center;
  • Contribuir para a formação de LIDERES DE CALL CENTER, telemarketing e contact center com conhecimento e habilidade para GESTÃO DE PESSOAS voltados para o sucesso do planejamento estratégico.

PÚBLICO ALVO

  • A todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para LIDERANÇA DE PESSOAS e crescimento profissional num call center.
  • Gerentes, LIDERES, Coordenadores, supervisores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center e Atendimento ao Cliente que aspiram pela liderança de equipes num call center.

 

Veja também:

Luis Lima Vikstar

Luis Lima Vikstar

 Luis Lima Vikstar

Contratar agentes, por Luis Antonio Lima

 Luis Lima

 

Anúncios

Sobre Luis Antonio Lima

Luis Antonio Lima, CEO e Diretor de Operações de Call Center
Esse post foi publicado em Vagas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s