No último final de semana, 16 e 17 de novembro, a Uniodonto Manaus realizou na sede da cooperativa o terceiro módulo do curso de Excelência em Atendimento ao cliente. O economista e engenheiro de produção Geraldo Magela ministrou o módulo aos colaboradores da Uniodonto, secretárias e auxiliares de saúde bucal (ASB) dos cooperados. Desta vez, o treinamento foi voltado às questões práticas do atendimento.
“Neste último módulo foi trabalhado o aspecto prático de atendimento. Os dois primeiros foram muito mais reflexão, esse é o “momento da verdade”, ou seja, verificar qual é a experiência que elas estão proporcionando aos pacientes”, disse Magela. Segundo ele, a proposta desse encontro é perceber que a qualidade do atendimento não é algo técnico, depende principalmente do quão humanizada está a pessoa que recebe o paciente nos consultórios. Durante o curso, o instrutor utilizou várias técnicas para facilitar a compreensão dos participantes a respeito do tema: “vamos analisar todas as questões práticas, vamos trabalhar teatro para que elas se vejam e analisem qual o perfil do atendimento que elas estão prestando rotineiramente”, afirmou.
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Treinamento, por Luis Antonio Lima
Público-Alvo:
Profissionais de vendas, gerentes, equipes de atendimento e empresários que tenham a necessidade de conhecer técnicas para melhoria de atendimento a clientes do segmento LGBT.
Carga Horária:
8 horas.