Luis Antonio Lima | Curso enfatiza aspectos práticos do atendimento a clientes

No último final de semana, 16 e 17 de novembro, a Uniodonto Manaus realizou na sede da cooperativa o terceiro módulo do curso de Excelência em Atendimento ao cliente. O economista e engenheiro de produção Geraldo Magela ministrou o módulo aos colaboradores da Uniodonto, secretárias e auxiliares de saúde bucal (ASB) dos cooperados. Desta vez, o treinamento foi voltado às questões práticas do atendimento.

“Neste último módulo foi trabalhado o aspecto prático de atendimento. Os dois primeiros foram muito mais reflexão, esse é o “momento da verdade”, ou seja, verificar qual é a experiência que elas estão proporcionando aos pacientes”, disse Magela. Segundo ele, a proposta desse encontro é perceber que a qualidade do atendimento não é algo técnico, depende principalmente do quão humanizada está a pessoa que recebe o paciente nos consultórios. Durante o curso, o instrutor utilizou várias técnicas para facilitar a compreensão dos participantes a respeito do tema: “vamos analisar todas as questões práticas, vamos trabalhar teatro para que elas se vejam e analisem qual o perfil do atendimento que elas estão prestando rotineiramente”, afirmou.

Leia também:

KPIs, por Luis Antonio Lima

Luis Lima Vikstar

Luis Lima Vikstar

Excelência no atendimento, por Luis Antonio Lima

Treinamento, por Luis Antonio Lima

Público-Alvo:
Profissionais de vendas, gerentes, equipes de atendimento e empresários que tenham a necessidade de conhecer técnicas para melhoria de atendimento a clientes do segmento LGBT.

Carga Horária:
8 horas.

Anúncios

Sobre Luis Antonio Lima

Luis Antonio Lima, CEO e Diretor de Operações de Call Center
Esse post foi publicado em Qualidade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s